drqp

ÁREAS DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO

Portaria 256/2005 de março - 090, 344, 345, 482, 729, 811, 813, 815

Entidade Formadora Certificada pela Direção Regional de Qualificação Profissional (D.R.Q.P.). Tutela pela Secretaria Regional da Educação e Cultura (S.R.E.C.)Processo nº21

Subscreve

Cursos

Áreas de Formação

Em seguida apresentamos as áreas de formação da nossa bolsa de cursos. Clique sobre a sua área de interesse para ver todos os cursos disponíveis. 

  • Saúde e Terapia   ( 18 Artigos )
    Área de grande procura e saída profissional, onde encontra-se a formação inicial a formação de atualização ou continua. Cursos com uma forte componente de formação teórico-prática, de modo a transmitir aos formandos conhecimentos essenciais para quem pretende iniciar a actividade como profissional e terapeuta da área da saúde e para quem pretende atualizar, reforçar, adquiri novos saberes.
  • Cuidados de Beleza   ( 7 Artigos )
    Com vista na formação de e para profissionais que trabalha nos cuidados do corpo, nomeadamente com fins estéticos. De forte componente de formação prática, transmitir aos formandos conhecimentos fundamentais para quem pretende iniciar, actualizar, reforçar ou adquiri novos saberes.
  • Desporto e Fitness   ( 20 Artigos )

    As formações da área do Desporto e Condição Física (Fitness) realizadas em diferentes meios, deve ter uma forte componente prática e com um conteúdo teórico actualizado e actualizavel, principal fator de empregabilidade e sucesso na execução ou na profissionalização.

    Estas ações de formação estão direccionadas a profissionais da área do Desporto e da Saúde em formação ou no ativo e também para quem quer obter formação e conhecimentos sobre as diversas metodologias; a qualidade de serviço; as competências pedagógicas de orientação; o traçar de objetivos com funcionalidade e segurança de actividades em grupo ou personalizada a uma população geral ou a uma populações especiais

  • Contabilidade e Fiscalidade   ( 2 Artigos )
    Área de formação transversal ou necessária a todos os setores de atividade. De grande procura e saída profissional, por parte de Departamentos de Contabilidade e Departamento de Recursos Humanos de microempresas a grandes empresas. Vem suprir a necessidade obrigatória de atualização de novos saberes técnicos, legislativos e informáticos. Formar em contabilidade, fiscalidade, acompanhamento, auditorias  e registo de transações financeiras.
  • Informática   ( 6 Artigos )

    Formação em informática na óptica do utilizador e diz respeito à utilização de computadores e de programas de computador para diversos fins.

  • Docentes   ( 1 Artigo )
  • Desenvolvimento Pessoal   ( 8 Artigos )
    Ações de formação com efeitos sobre as capacidade, inteletuais, sociais e profissionais das pessoas e destina-se a desenvolver competências chave e competências transferíveis. Nesta devem incluir conteúdo para obter várias aptidões e capacidades no contexto do desenvolvimento pessoal e formações relacionados com o posto de trabalho ou com as tarefas profissionais.

Outros destaques

      Carga horária: (unidade de formação)   10 Horas Unidades de Crédito (uc):  2 uc - No cumprimento do...Ler Mais
  Carga horária: (unidade de formação)   10 Horas Unidades de Crédito (uc):  2 uc - No cumprimento do disposto no...Ler Mais
    Carga horária: (unidade de formação)   10 Horas Unidades de Crédito (uc):  2 uc - No cumprimento do disposto...Ler Mais

Copyright © 2011 Qualificar FP por CStrix